sábado, 28 de janeiro de 2012

Férias, Aulas, Assunto, Sobre...

Os assuntos do poster de hoje são:
 -Férias; - Aulas; -Assunto (blog); - Sobre (mim)

  ~ ~ ; ~ ~ ~ ; ~ ~ ~ ; ~ ~ ~ ; ~ ~ ~ ; ~ ~ ~; ~ ~

As minhas férias estão sendo boas, me mudei de são paulo, estou morando no ceará o.O , pois é !

 As minhas aulas começam segunda 30-01 , estou muito anciosa, e pela a primeira vez eu vou para a escola de ônibus, ele é um ônibus grande azul, estranhei o fato dele ser azul, mais beleza

Os assuntos do blog iram ser diversos, oque me vier na cabeça eu posto, e o tempo que eu tiver também!

Sobre mim é simples, Marina, 12 anos, torço pro são paulo, gosto de vermelho e preto, e estou vivendo uma mudança radical na minha vida, amo Harry Potter e tenho todos os filmes dele! Acho que eu fiz esses blog para as pessoas saberem oque é esrever num blog de verdade, não é só escrever 4 linhas e pronto, tem que ter um contexto, uma explicação, um diálogo que ligue as pessoas ao que você escreve!
Amo escrever, leer e sempre fui de tirar ótimas notas em redação. Acho que a literatura e a escrita são umas das melhores coisas que existe.

  Acho que é só por hoje , beijos Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário